29 de outubro de 2012

Look do dia

Quem me acompanha por aqui, sabe que não costumo postar looks do dia no blog. Porém, os pedidos eram grandes e, já que hoje me sinto mais feliz com meu corpo, resolvi postar alguns sim!

Não sei com que frequência, mas sempre que der colocarei fotos dos looks.

O primeiro look do dia, vai para uma leitora que me acompanha já faz um tempo e que, insistiu tanto, que acabei cedendo kkkkk.

Lúcia Helena - espero que goste!



Usei esse look ontem à noite para comemorar os 15 anos do meu primo.
Queria algo clássico e ousado e acho que consegui mesclar tudo nesse look.

Preto e branco nunca sai de moda então, resolvi ousar na bolsa pink neon! 
Nos pés, apostei na tendência xanéu bicolor e fiz um make em tons de turquesa e roxo.

Peplum xadrez - Esplanada
Legging - ganhei e não sei de onde é
Sapato - Vizzano
Clutch - TMC by Rayanne Paula
Cinto e colar - Rayanne Paula

Perdão pela qualidade das imagens...Eu não levei máquina e pedi pro noivinho tirar as fotos pelo celular.
Espero que tenham gostado e aguardem os próximos! 

Bjão


2 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaaaaaaaa...hehehehe...Amei o Look principalmente com esta bolsa neon, ficou perfeito e AMEEEEEEEEEEI ser sitada no post, Pronto estou CHIC agoraaa..kkkkkk...Beijos sua Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk. Gostasse Lu?
    Prepare-se para os próximos pois estou inspirada =P

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo