19 de setembro de 2012

Onde encontrar Maxi Colar em Recife?



A moda é um eterno vai e vem!
E, são poucas as coisas que permanecem em tendência por muito tempo. Porém, hoje vou mostrar algumas peças que fazem a loucura da mulherada por seguidas estações: o maxi colar.

Eternizado por, ninguém mais, ninguém menos (ao meu ver) que, Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany´s, conquistou a mulherada décadas depois quando, Olivia Palermo fez dele, o acessório hit dos seus looks.



Atualmente, o maxi colar ou bib necklace, é visto com mais facilidade nas ruas e em diversos formatos entretanto, aqui em Recife algumas meninas sentem dificuldade de encontrá-los nas lojas por preços mais acessíveis.

Em razão disso, fiz um manual do maxi colar pra quem é daqui de Recife.

Os preços variam de 10 a 200 reais. Sim, a disparidade é grande, mas vai de acordo com material, formato e tamanho do maxi. Logicamente que varia de bairro para bairro e de loja para loja...

Nas lojinhas de bijuterias do Hiper Bompreço, você pode encontrar alguns modelos lindos por R$10. Mas aviso logo que é capaz de vê-los nos pescoços de muita gente também.
Portanto, se quer exclusividade, procure modelos únicos ou encomende o seu com alguma design em bijoux.

No ateliê Honey Pie você pode encontrar modelos mais românticos como, golinhas peter pan, peças com pérolas e rendas. Um mimo! 


Já as que preferem elegância e sofisticação por preço em conta, podem procurar a Du Ferraz (clica aqui).
Ela tem uma facilidade incrível de unir tendência com um modo mais sóbrio e casual. O meu primeiro maxi colar (clica aqui pra ver)  foi de lá e todo mundo me pergunta onde comprei. Vocês não vão se arrepender!.



Para as fashionistas que adoram cor e ousadia, indico uma passada rápida na página da Maria Pulseira. Sim, rápida pra não enlouquecer com tanta coisa linda.rsrsrs
A vitrine virtual tá recheada de tons neon e a proprietária, Cecília Simas, preza pela exclusividade de suas peças.
Olhá só isso gente:


Para as internautas de plantão, ainda é possível se achar muita coisa linda pelo Ebay.
Reuni algumas fotos e deixarei os links ok?


2- Maxi Colar Degradé Azul ( link do vendedor )

E aí já garantiu o seu?
Conta pra mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo