24 de maio de 2012

Resenha: Cinnamon da NYX



















Desde que comecei a colecionar maquiagem, tinha esse blush como objeto do meu desejo.
Acho que pela cor pouco convencional: não encontrava um blush cor de laranja antigamente. O máximo que conseguia achar era um pêssego, mas sempre possuía uma tonalidade meio rosa e definitivamente, coloquei o Cinnamon da NYX no topo da minha wishlist.




Apesar de desejá-lo ardentemente, só consegui chamá-lo de meu o ano passado, quando fiz uma compra com a Vanessa Coimbra ( ex Ninna Flor).

Assim que ele chegou, vi corações saindo do pensamento e não cabia em mim de tanta felicidade!
Testei e vi que é um caso de amor à parte: muitos amam e outros odeiam.

Na verdade, acho que tudo depende da dosagem sabe já que, devido à sua pigmentação, você pode sair uma Elke Maravilha da vida...
Afinal, esse é o tipo de blush que vai bem com todo tonalidade de pele. Se você é branquinha ele te deixa com um ar de saúde natural, se você é morena ele te deixa com um ar de bronzeado diferente e se você é negra ele dá um toque de cor e iluminado lindo no seu rosto.
























Bora dar o zoom? ;P











Nem preciso falar que esse é meu queridinho né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo